sexta-feira, 1 de maio de 2015

G-TEIA REALIZA COM O NIDIDRA REUNIÃO CONJUNTA DE PLANEJAMENTO E ESTUDOS E RETOMA ATIVIDADES EM ABRIL

O Grupo Transdisciplinar de Estudos Interinstitucionais (G-Teia) realizou, no dia 11 de abril de 2015, reunião conjunta de planejamento com o Núcleo Interdisciplinar em Direito e Dramaturgia (Nididra).

A reunião aconteceu na Casa José de Alencar, equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará (UFC) e contou com a participação de antigos membros do grupo e os novos integrantes, selecionados este ano, alunos e pesquisadores de várias instituições de ensino superior.

Participantes da Reunião Conjunta de Planejamento do G-Teia e Nididra 2015.1
com o Prof. Dr. Flávio Gonçalves, idealizador e coordenador dos projetos e Lorena Almeida, bolsista do Nididra

Participantes da Reunião Conjunta de Planejamento do G-Teia e Nididra 2015.1.
com Jackson Dnajá, membro efetivo do G-Teia

Ficou acertado que os grupos G-Teia e Nididra sempre se reunirão em sábados alternados, de 14h às 17h, de modo que os interessados em participar de ambos os projetos possam fazê-lo. Enquanto as reuniões do G-Teia serão itinerantes, ocorrendo em diferentes instituições que tenham participantes integrando o projeto, as atividades do Nididra ocorrerão sempre na própria Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), tudo conforme calendários, previamente divulgados por meio de cartazes, nos blogs do grupos e em suas respectivas páginas no facebook.



Os interessados em participar das reuniões não precisam inscrever-se previamente e apenas precisam agendar-se para comparecer. Entretanto, apenas permanecerão como membros dos grupos aqueles que obtiverem frequência satisfatória às atividades e produzirem sobre as temáticas objeto de estudo.

Este ano, os grupos contarão com a participação e colaboração de bolsistas de projetos de graduação da UFC e do programa Jovens Talentos da Ciência, da CAPES/CNPq.

A participação às reuniões dará direito a declaração e os membros efetivos, com produção reconhecida, receberão certificado ao final do ciclo de estudos e pesquisas, Para mais informações, os interessados deverão enviar e-mail para nididra2005@gmail.com ou gteia2010@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE-NOS O SEU COMENTÁRIO:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.